Nova Ficha D&D 3.5 pra baixar – CUSTOMIZÁVEL em Corel

17 mar

Fiz essa ficha para o personagem da minha esposa, aqui você encontrará a ficha de D&D 3.5 em dois formatos, JPG e em Corel 13. Na versão em Corel você pode substituir a imagem do centro pela figura que lhe convier, assim como pode preencher os dados no próprio programa.

Ficha D&D 3.5

Download – Versão Corel

Download – Versão JPG Parte 1

Download – Versão JPG Parte 2

Por favor distribuam essas fichas a vontade, apenas mantenham os créditos a Taverna do Léo.

10 Respostas to “Nova Ficha D&D 3.5 pra baixar – CUSTOMIZÁVEL em Corel”

  1. d.darkangellus 18/03/2009 at 15:11 #

    Ficou muito bacana está ficha,cara!
    Na próxima vez que postar algum Utilitário em meu Blog,vou fazer um Link de referência para cá.

    Meu Blog é o:
    http://adrenalinarpg.wordpress.com/

    Prazer em visitar seu Blog,não conhecia ele.

  2. Eremitão 02/04/2009 at 10:35 #

    Putz que manera esse ficha !! Gostei dela pacas muito legal ela baixei imprimi e to usando ela direto.E ainda deixei os creditos daqui .XD
    Mas oq aconteceu com os livros que tinha aqui?Tava me sendo muito util .Sei que ñ é certo mas tava usando eles,me falta dinhero e essas coisas o que houve então pode me responder?

  3. tavernadoleo 02/04/2009 at 18:11 #

    Olá Eremitão,

    Então, retirei os livros pois participo de uma lista de blogs de RPG e não é permitido mais que blogs participantes tenham links como aqueles, mas se te ajudar entre no 4shared e busque lá, eu sempre encontrava os links assim. Abraços e obrigado pelos elogios a ficha.

  4. Eremitão 02/04/2009 at 20:19 #

    vlw pela resposta leo(acho que esse é seu nome)mas da uma força ai :quais livros que tinha aqui msm?preciso realmente dessa ajuda porfafor.

    tbm tenho um blog mas num vo dexa o link dele aqui pq eu pretendo muda-lo mas se vc tive afin de ver é só digitar “A CASA DO ELFO”na busca de blogs do google e entrar na segunda opção

  5. tavernadoleo 02/04/2009 at 21:11 #

    Eu na verdade não tinha nenhum livro, eram todos links encontrados no 4shared. Não procurei muito, mas acho que da pra encontrar todos os livros em português já lançados, era bem fácil de achar por lá.

  6. Eremitão 03/04/2009 at 9:18 #

    putz ñ expliquei direito.eu ñ quero os livros,quero o nome dos que tinha aqui
    Ex:Livro do jogador
    Livro do mestre

    Entendeu, eu quero os nomes dos livros, pra min procura no 4shared,é pq eu nunca lembro os nomes so vendo msm.(esse comentario fico parecendo que ta em ton arrogante,mas ñ é ñ ok)

  7. tavernadoleo 03/04/2009 at 10:05 #

    Eu achei o link desses dois que você colocou, mais o FR básico, Divino Completo e mais um de magia que esqueci o nome.

  8. Eremitão 06/04/2009 at 22:17 #

    obrigado o de maigia eu cheguei a baixar eo nome é magias e tomos

  9. Senhor dos Dragões 11/06/2009 at 10:05 #

    Cara Ficou bem bacana a ficha…Muito boa mesmo…Tipo, estou entrando a ativa no mundo de RPG agora….estou em uma busca geral na net, por subsidios para meu conhecimento, dentre eles já possuo o que chamamos de basico (Livro dos monstros, do mestre, do jogador)…Porém tenho ciencia que existem mais um pancada de livros auxiliares..se puder ao menos me recomendar alguns ou colocar a disposição para baixar ficarei muito grato…

    Valeu mesmo!!!

  10. Lucão 12/09/2009 at 21:04 #

    cara, a ficha ficou excelente, mas esse pano de fundo dla deixou ela bem pouco prática… ela come tinta/toner, não vale a pena…

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

